Nosso novo blog será lançado em: (Tempo Fantasia)

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PSTU debate: Por que um Socialista na Câmara Municipal?

A mesa foi composta pelo Candidato Fernando Saraiva a esquerda; Fausto militante do PSTU (centro) e pelo professor Fred Costa à direita.
No último dia 21 aconteceu na sede do PSTU, às 18:30 o Debate:  “Por que um Socialista na Câmara Municipal?” que contou com a participação do professor Fred Costa, que leciona atualmente nas universidades Federal e Estadual do Ceará, e do candidato a vereador Fernando Saraiva.

O debate girou em torno da importância de um partido como o PSTU disputar as eleições na atual conjuntura, onde a grande maioria da classe trabalhadora acredita e utiliza esse mecanismo, o que acaba sendo um meio de colocar os diversos programas de sociedade em disputa.

O professor Fred em sua fala salientou ainda que basicamente existem três “forças” com perspectivas diferentes hoje na cidade - os que estão mais a direita, setores reacionários, os que estão mais ao centro e os que estão à esquerda.

Na esquerda encontramos o PSTU, que além de convidar a juventude e os trabalhadores e trabalhadoras a votarem em seu programa, fazem cotidianamente um convite à luta. Pois é este partido que após às eleições continuará nas ruas, nos canteiros de obras, nas fábricas e nas universidades levantando as bandeiras de luta dos setores explorados e oprimidos desse país.

Para ver mais fotos, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Este é o blog do PSTU em Fortaleza. Confira aqui debates, agendas, dê sugestões e ajude a fortalecer um projeto classista e socialista.
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive