Nosso novo blog será lançado em: (Tempo Fantasia)

quarta-feira, 18 de julho de 2012

PSTU concentra campanha em locais de trabalho e bairros da periferia de Fortaleza

A feira da Granja Portugal foi o espaço escolhido pelo PSTU para fazer o lançamento de rua da candidatura de Gonzaga à prefeitura de Fortaleza. A atividade acontecerá quinta-feira (19), às 9h. Com previsão de gastos de até R$ 70 mil, baseada exclusivamente no financiamento e trabalho militante de filiados e apoiadores, o partido tem apostado na campanha nos locais de trabalho como fábricas e canteiros de obra, além de reuniões e atividades em bairros da periferia da cidade.

“Como morador da Granja, conheço bem a realidade dos trabalhadores e da juventude. Assim, posso dizer que esse bairro é um recorte da desigualdade que sofre a cidade de Fortaleza. Nada mais justo, então que conversar com essas pessoas e apresentar a elas um programa de governo construído por trabalhadores e para os trabalhadores. Não pagamos cabo eleitoral. Para além do voto, nós queremos que cada homem, cada mulher, cada jovem venha construir com a gente essa campanha”, afirma Gonzaga.

Canteiro de obra
Pedreiro de profissão, Gonzaga tem feito visitas aos canteiros de obras para dar informes aos trabalhadores da categoria e falar sobre a importância de participar ativamente nessa campanha, como aconteceu na manhã da última terça-feira, no Dionísio Torres. Para o candidato,“O canteiro de obra é um retrato da nossa sociedade: nele tem mãe de família que trabalha e não tem creche para deixar seus filhos; tem trabalhador que não consegue uma consulta no posto de saúde; que não consegue educar seus filhos. Nesse sentido, nós estamos no canteiro de obra conversando com os trabalhadores e mostrando que as candidaturas do PSTU estão a seu serviço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Este é o blog do PSTU em Fortaleza. Confira aqui debates, agendas, dê sugestões e ajude a fortalecer um projeto classista e socialista.
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive