Nosso novo blog será lançado em: (Tempo Fantasia)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Participe: PSTU debaterá temas de campanha em Seminário Programático


Ativistas, movimentos sociais e intelectuais comprometidos com a causa devem participar da atividade que acontece no próximo sábado, 28.

Saúde, educação, transporte, moradia, segurança e combate às opressões estarão entre as temáticas debatidas pelas mesas e grupos de discussão durante o Seminário Programático do PSTU, que acontece neste sábado, 28, na Escola Adauto Bezerra (Rua Monsenhor Liberato, 1850, Fátima). Além de filiados e apoiadores, a atividade deve contar com ativistas de movimentos sociais e intelectuais comprometidos com a causa do povo pobre.

Para Gonzaga, “a ideia é que possamos ouvir várias categorias e juntos construir propostas de uma Fortaleza para os trabalhadores”. Com o seminário, se espera fazer um balanço do que foram os oito anos do governo do PT na cidade e sua relação com os trabalhadores. A partir da atividade, pretende-se elaborar uma avaliação de como estão os serviços públicos e como a prefeitura se comportou diante das demandas e reivindicações das categorias, especialmente as que estiveram mais recentemente em mobilização.

“Desde 94 o PSTU é um partido que tem estado no dia a dia do trabalhador fortalezense, participando de suas principais lutas, e é nesse dia a dia que o nosso programa se apresenta. O seminário que faremos servirá para elencar, dentro desse programa, quais devem ser as principais propostas dentro de um governo que seja, de fato, pensado, para os trabalhadores e com os trabalhadores. Queremos que esse seja um momento para expressar o acúmulo das lutas”, afirmou o operário.

Serviço:
O que: Seminário Programático do PSTU
Quando: Sábado, 28 de julho
Horário: 9h às 16h.
Local: Escola Adauto Bezerra. Rua Monsenhor Liberato, 1850, Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Este é o blog do PSTU em Fortaleza. Confira aqui debates, agendas, dê sugestões e ajude a fortalecer um projeto classista e socialista.
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive