Nosso novo blog será lançado em: (Tempo Fantasia)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nota de Repúdio do PSTU aos atos de intimidação à vereadora Toinha Rocha, do PSOL

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) repudia os atos de intimidação à vereadora Toinha Rocha do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Os tiros disparados contra sua autoescola e as ameaças sofridas pela vereadora são uma clara tentativa de lhe causar medo e intimidação. 

Nesse momento, a sociedade cearense, em especial a população mais pobre, está estarrecida com as denúncias de que a esposa do vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB) recebia pagamentos do programa Bolsa Família. Por isso é impossível descaracterizar esse atentado da disputa eleitoral, que entrando na sua reta decisiva pode ter ocorrência de outros fatos lamentáveis. 

Recentemente fomos agredidos com palavras de baixo calão e ameaçados por fazermos campanha no Jangurussu, pela suposta candidata “dona” de uma ocupação urbana. 

É preciso repudiar veementemente qualquer cerceamento das liberdades democráticas e exigir que a Secretaria de Segurança Pública resguarde a vida de Toinha Rocha e de sua família, assim como investigue e prenda os autores e mandantes desse atentado. 

O PSTU e seu candidato a Prefeito, Francisco Gonzaga, colocam-se solidários ao PSOL, sua militância e à vereadora Toinha Rocha. Estamos à disposição das companheiras e companheiros para juntos reagirmos a esse ato de covardia.

Diretório Municipal do PSTU.
Fortaleza, 24 de agosto de 2012.

Um comentário:

  1. Este ato do PSTU é coisa de baixa política e de jagunço. Mostra que o PSTU não tem condições de convívio interpartidário

    ResponderExcluir

About Me

Minha foto
Este é o blog do PSTU em Fortaleza. Confira aqui debates, agendas, dê sugestões e ajude a fortalecer um projeto classista e socialista.
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive