Nosso novo blog será lançado em: (Tempo Fantasia)

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Presidente nacional do PSTU vem à Fortaleza em apoio à candidatura de Gonzaga

A atividade faz parte da caravana nacional de campanha organizada pelo partido que disputa a prefeitura de treze capitais brasileiras.


O presidente nacional do PSTU, José Maria de Almeida, desembarca na manhã do próximo sábado (25), em Fortaleza, para participar das atividades de campanha do prefeiturável Francisco Gonzaga. Na ocasião, o ex-candidato à Presidência da República concederá palestra intitulada conjuntura nacional e os impactos sobre o município, às 18h30, no comitê de campanha, localizadono Benfica.


As greves do funcionalismo público e de outras categorias que vêm se desencadeando em diversas regiões do país devem dar o tom da fala de Zé Maria, para o qual, tais mobilizações são fruto da falta de disposição do governo Dilma e dos grandes empresários em negociar: “Dilma mandou cortar o ponto dos grevistas e editou decreto que possibilita a substituição dos servidores parados. Isso não é negociação”, afirma.

Treze capitais brasileiras

A vinda do dirigente metalúrgico à capital cearense faz parte da caravana nacional de campanha, organizada pelo PSTU, que, além de Fortaleza, disputa a majoritária em outras doze capitais brasileiras. Para Zé Maria, no município, a candidatura de Gonzaga, operário da construção civil e líder sindical que esteve presente nas principais lutas ocorridas na cidade, expressa um princípio: a independência operária.

Zé Maria fala ainda que o maior interesse do partido não é de vencer eleições e, sim, propagar suas propostas e difundir os ideais políticos. “É um processo difícil pela opção de campanha que fizemos. Não abrimos mão para ir com grandes partidos, seria incoerência política. Achamos que é melhor, mesmo que nos custe a eleição de vereador, porque o importante é manter o nosso perfil político”, declarou.

Encontro sindical

Sindicalista, Zé Maria participará também, na manhã de sábado, a partir das 9h, o Encontro Estadual da CSP Conlutas – Central Sindical e Popular –, da qual ele é dirigente. A atividade acontece a partir das 9h, no Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindfort), localizado à Rua 24 de Maio, 1188, Centro.



Serviço

O que: Zé Maria, presidente nacional do PSTU, em Fortaleza;
Palestra: Conjuntura nacional e os impactos sobre o município;
Data: sábado, 25 de agosto de 2012;
Horário: 18h30
Local: Rua Juvenal Galeno, 710, Benfica.
Para informações e/ou agendamento de entrevistas
Lucas Scaldaferri
Coordenador de campanha
(85) 99936435 / (85) 88296508

Um comentário:

About Me

Minha foto
Este é o blog do PSTU em Fortaleza. Confira aqui debates, agendas, dê sugestões e ajude a fortalecer um projeto classista e socialista.
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive