Nosso novo blog será lançado em: (Tempo Fantasia)

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sexta Socialista contará com tribuna livre e mesa de debates


A saída da aula ou do trabalho de centenas de jovens e trabalhadores que passarão pelo Benfica nesta sexta-feira (5) será novamente marcada pelas atividades realizadas pelo PSTU em sua chamada Sexta Socialista. As atividades terão início às 16h30, em frente ao Shopping, com a realização da “tribuna livre” e terão continuidade às 18h30 com a realização de um debate na sede do partido.

Tribuna Livre

Retomadas no mês de junho, as tribunas livres organizadas pela militância do PSTU são atividades de rua que acontecem mensalmente com o objetivo de dialogar com a população e apresentar alternativas aos principais problemas sociais apontados. No mês passado, a atividade tratou do tema da inflação. Agora, o transporte público será a principal pauta tratada nas intervenções e panfletagens que serão realizadas a partir das 16h30, em frente ao Shopping Benfica.

Debate

O povo na rua e a nova situação política do país será o tema debatido a partir das 18h30, na sede do PSTU em Fortaleza. Comporão a mesa de debate o professor da rede estadual de ensino, George Bezerra e o representante da Assembleia Nacional dos Estudantes – Livre (Anel), Max Nunes. A atividade é aberta à participação e o endereço da sede é Rua Juvenal Galeno, 710, Benfica. 

Para mais informações:
Clique aqui para acessar a página do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Este é o blog do PSTU em Fortaleza. Confira aqui debates, agendas, dê sugestões e ajude a fortalecer um projeto classista e socialista.
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive